top of page
Menu | Topo da Página
  • Foto do escritorAna Brisio

O sol quando nasce é para todos

Atualizado: 5 de abr. de 2022


O poder dos Cristais radiónicos


O dia nascera radiante. As estrelas que durante a noite pintaram o céu retiraram-se tranquilamente dando voz ao Sol. Nesse dia, como em todos os outros, ele estendia os seus braços em todas as direções lembrando-nos que quando nasce é para todos.


Nesse dia, assim como em muitos os outros, chegava até mim um pedido de ajuda de alguém que se esquecera de tal verdade. Em oposição a toda a alegria e expansão que o tempo propunha, Isa (chamemos-lhe assim…) chegava com uma pesada mochila emocional que a fazia vivenciar um quadro de profunda ansiedade.


A incerteza acerca do futuro bem como o sistemático questionamento acerca das suas capacidades para lidar com as situações, quer as presentes na sua vida assim como as que imaginava e temia, levaram-na a desenvolver um quadro depressivo, presa em pensamentos e esquemas mentais repetitivos que não conseguia ultrapassar.


No sofrer por antecipação, a excessiva preocupação com a opinião dos outros sobre si mesma bem como o desconforto que sentia em qualquer lugar ou situação, ainda que não houvesses motivos para isso, levaram a que se refugiasse num processo desconfortável de solidão. Esta, tornara-se uma fiel e sempre presente companheira, mesmo quando Isa se encontrava na companhia de pessoas que lhe são queridas.


O corpo de Isa começara a chamar a atenção. Tinha dificuldade em adormecer ou acordava várias vezes durante a noite. Cansada, apetecia-lhe dormir durante o dia. A apatia tomara conta de si. Também a sua menstruação, que até determinada altura era regular, passou a ser bastante imprevisível, quer ciclicamente como em fluxo.

Isa estava exausta. A vida pesava perante a impotência que sentia – o que é natural, pois sabemos que os desequilíbrios emocionais condicionam e determinam todas as nossas escolhas. Constantemente, via-se a adiar os seus sonhos, que cada vez lhe pareciam mais distantes.




Tinha-se esquecido do brilho do Sol, da Vida e do Seu…

Sugeri fazermos uma sessão de PLS.


PLS é uma terapia que, com o recurso aos cristais radiónicos, pequenas esferas de vidro programadas com energia de alta vibração que quando aplicados em pontos específicos na orelha, baseados na auriculoterapia, promovem a libertação imediata de toda a carga mental e emocional que é trazida a ser libertada, curada, dando espaço à pacificação e alegria.


Pelos resultados obtidos, a auriculoterapia conquistou o seu lugar.


A Organização Mundial de Saúde (OMS) reconheceu a sua importância e eficácia, oficializando-a como uma terapia de microssistema. A sua expressão manifesta-se como um importante ramo da acupuntura, honrando toda a sabedoria milenar da Medicina Tradicional Chinesa.


Como O PLS é executado com o recurso a Cristais, manifesta-se como uma terapia não invasiva, o que faz com que seja muito bem aceite pelos pacientes, para além de extraordinariamente eficaz.


Cada pessoa é única, logo cada processo de libertação também o é. Normalmente são necessárias de 1 a 2 sessões para que a questão emocional seja definitivamente resolvida, abrindo caminho a novas experiências de vida e à recuperação da saúde, também a nível físico.





Em menos de 20 minutos, a Isa recuperou a sua paz e confiança em relação ao futuro. Está pronta para seguir em frente e o próximo passo será trabalhar a sua relação com o corpo e comida.


Ana Brísio

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page